InícioPortalRegistrar-seFAQRegrasConectar-se

Compartilhe | 

como eu fassu um tamaguxe no gm? criação de vida virtual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Faelsin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Warning : 0%
Premios :
: 0

MensagemAssunto: como eu fassu um tamaguxe no gm? criação de vida virtual?   Seg Ago 18, 2008 7:48 am

como eu fassu um tamaguxe no gm? tipo um joguinho de criarção de vida aqele brinqedinho o tamaguxe so q virtual...
Eu gostaria q alguem postase uma engine ou tutorial de game maker 6.1 ensinando a criar um tamaguxe um joguinho de criação de animais ou criaturinhas ...... tipo vc tenha q dar comida banho leva-lo para fazer suas nessesidades fisiológica(feses e urinar) dar suco ler livros e etc.... como alguem poderia me dizer? mais por favor poste um tutorial crie um crie uma engine ou poste-a por favo eu precisu saber.....,
Lembrando q dê pra da de come bebe ler faser exercicios e etc... eu qeria saber mais tem q ser em gm 6.1 pode ser o registradu q eu tenhu vlw... mais q seje o em gm 6.1! auplausos dance nene Embarassed Sad verg Razz Mad >:( lozer assovio dança
Ver perfil do usuário
- Lee Junnick -
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 155
Premios :
Habilidade 1 :
Habilidade 2 :

MensagemAssunto: Re: como eu fassu um tamaguxe no gm? criação de vida virtual?   Seg Ago 18, 2008 12:44 pm

Te aconselho fazer esse jogo no Rpg Maker XP, pois tem algumas engines sobre isso.
Ver perfil do usuário
Faelsin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Premios :

MensagemAssunto: Re: como eu fassu um tamaguxe no gm? criação de vida virtual?   Ter Ago 19, 2008 11:14 am

Cara eu uso o gm. 6.1 e qeru fazer este jogu nele.........
Eu qeru e fazer um jogo de Tamagoshi ñ de rpg!
o rpg maker criar rpg's agora o game maker cria varios estilos de jogos!
So uma pergunta? comu q faz pro game maker criar outros estilos de jogos elem de rpg's?
E outro eu ñ gosto de mexe no rpg maker ñ eu prefiru o game maker msm tenhu mais experiencia nele......
por favor me ajude com o gm msm.....
Se alfuem for fazer engine ou tuto fassa em 6.1
Ver perfil do usuário
- Lee Junnick -
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 155
Premios :
Habilidade 1 :
Habilidade 2 :

MensagemAssunto: Re: como eu fassu um tamaguxe no gm? criação de vida virtual?   Qua Ago 20, 2008 1:12 pm

Ao contrario do que você disse o Rpg Maker xp não cria somente rpg, fazendo um bom uso do Rpg Maker xp dá pra construir outros tipos de jogos também.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: como eu fassu um tamaguxe no gm? criação de vida virtual?   

como eu fassu um tamaguxe no gm? criação de vida virtual?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como criar um formulario
» Como retirar o calendário na criação de tópico ?
» Como cria chat box
» Como cria essas separações?
» Como cria uma barra de warn com porcentagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Makers :: GameMaker :: Duvidas de GameMaker-
Ir para: