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 [XP] Modifcando Scripts Padrões

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Eskyz
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MensagemAssunto: [XP] Modifcando Scripts Padrões   Sab Jan 24, 2009 9:14 pm

Introdução:
Galera, to aqui pra ensinar um jeito de mudar os scripts padrões do RMXP. Isso serve pra que, assim que você crie um novo projeto, ele já comece com um determinado script, configurações, etc. Usei o pesquisar e nada encontrei sobre isso. O método é simples e eficaz. Estava tentando fazer um MMORPG Maker XP com esse método, mas ainda sou muito iniciante para fazer um MMORPG usando batalha em tempo real. Mas, voltando ao assunto, o método é bem simples:

Procedimento:
Antes de tudo, crie um novo projeto, cole os scripts e tudo que for necessário para o script rodar.
1-Vá na pasta do projeto; [Normalmente em Meus documentos/RMXP, a não ser que você altere, mas na hora de abrir o projeto mostra]

2-Agora vá à pasta "Data";

3-Copie o arquivo Scripts;

4-Vá na pasta da Enterbrain; [C:\Arquivos de programas\Enterbrain]

5-Em seguida, na pasta de seu RMXP;

6-Abra a pasta "System";

7-Agora abra a pasta "Data";

8-Cole o arquivo Scripts lá;
9-Ele vai perguntar se quer substituir. Substitua;
10-Agora é só testar! Crie um novo projeto e veja se funcionou! :)

Se alguém já estiver postado algo assim, me desculpem, como já disse, usei o Pesquisar e não achei nada do tipo.
Nota: Você pode fazer isto com qualquer arquivo na pasta, Weapons é a pasta de armas, há Items, Actors e outras. Cada mapa tem sua própria pasta.

Créditos:
Créditos para o Algum Nome que invadiu meu tópico original, e adicionou imagens pros retardados que não sabem nem abrir uma pasta, entenderem o tutorial \o

Abraços
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MensagemAssunto: Re: [XP] Modifcando Scripts Padrões   Seg Ago 10, 2009 6:48 pm

É muito bom mesmo cara, principalmente pra quem vai usar o XAS Hero pois é duro você ter quê adicionar 109 scripts em 1 por 1.

Muito bem!
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[XP] Modifcando Scripts Padrões
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